20 dezembro 2022

Choco Milk Shake

 


Informações: 
Nome: Choco Milk Shake 
Gênero: Bl, Romance 
Classificação: +18 
lançamento: 2022 
Episódios: 10 
Tempo: 10m

Sinopse:
Um gato e um cachorro atravessaram uma ponte arco-íris, mas voltaram como humanos? Jung Woo vive sozinho depois de perder seus pais aos 20 anos e trabalhar meio período na loja de seu tio. Um dia, dois estranhos entraram na casa e alegam que eram Choco e Milk. Os dois eram, de fato, a reencarnação de Choco e Milk, que ele criou da infância para o ensino médio e perdeu por um acidente. A chegada dos dois embarca em um novo começo e a busca para descobrir o amor.

links para acesso ao Vídeo:

EP.01 - Drive, Mega

EP.02 -Drive, Mega

EP.03 - Drive, Mega

EP.04 - Drive, Mega

EP.05 - Drive, Mega

EP.06 - Drive, Mega

EP.07 - Drive, Mega

EP.08 - Drive, Mega

EP.09 - Drive, Mega

EP.10 - Drive, Mega

EP.11 Final - Drive, Mega

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Um dorama nunca me fez chorar e rir tanto em toda minha vida. Cada minuto e cena valeu muito a pena. Jungwoo me fez entender o que realmente é o mais puro amor, Choco me deu esperança em um amor que atravessa mundos pelo outro e Milk me fez ver que não temos tempo à perder. Esse definitivamente é meu dorama favorito!!

    ResponderExcluir