28 abril 2023

Apoie


Bem Vindo!!

Olá estamos gratos em ver que você se interessou em saber que maneiras pode ajudar o AdoroblSubs. Em ter mais recursos em trazer projetos novos e mais distantes para nosso alcance. Para você e muitos outros fan de BL e Drama. Tenho certeza que encontrara uma formas que esteja ao seu alcance em ajudar.

Equipe da Roxinha
Estamos diária mente reservando um pouco de nosso tempo pessoal. Para poder trazer mais BL e Drama. E apoiando em assinaturas pagas $ para ter acesso e contribuir com as plataforma que traz para nós os nossos amado Bl e Dramas. Mais por sempre saber que tem pessoas que ama essas séries e não tem condições de pagar variedades de plataforma para poder ter acesso. Desenvolvemos passos para que mesmo você que não tem $ possa ver que também pode contribuir por outros meios que só ira custar alguns minuto de seu tempo e assim você poder dizer que também contribui a esse Mundo de Blzeiro que amamos.


Esclarece um pouco sobe cuidados das Fansub.

Aqui nesse vídeo uma Blzeira esclarece um pouco sobe cuidado nas rede social sobe Fansubs.
Endereço do canal dela na descrição do vídeo.




Redes Sociais
YouTube: Temos hoje como madrinha da Fansub, uma amante do mundo Bl que em seu canal ira abordar diversas formas do cotidiano dês a debates e dicas.

Telegram: Aqui uma for de saber os bl que estão de saída da fansub logo a pós ser publicado e garante uma forma facil de socalizar.

Instagram: Para todos que acham melhor ou são já habituado a essa plataforma facilitando as informações.

QR Code: Para aqueles que mesmo por 1$ querem por um tempo que achar viável. Já se tornara de grande ajuda para os recursos da fansub "Adorobl's" e com isso nós ajudar.

Gmail: Aqui tratamos para assuntos mais abrangente. E para aqueles que deseja contribuir a cima do valor de 1$ por via Pix. Assim que for viável. A roxinha agradece.

Passos de apoiar Fansub por meios de contribuição e utilização na rede social. 



Passo 1 - Youtube:
Se escreva, ative o sininho sempre deixe seu like, comente e compartilhe. Só por ler inicialmente você ira sob jugar que é pouco mais para nós da fansub já ajuda de uma forma bem ampla. Só até aqui você começou a contribuir e ajudar sua fansub roxinha. Viu como é fácil aguardamos seus comentário #Roxinhaeusoufansub . Assim saberemos que você é um dos contribuinte desse mundo BL. 



Passo 2 - Telegram:
Uma forma simples e bem intuitiva, Após as publicações feita comente sobe a serie ou filme. Deixe um resumo que você achou e se escreva nós Canais a que se agradar. Mas não deixe compartilha para aqueles que busca mesmo assunto que você nesse mundo BL's. Observações aqui você terá contato com alguns Adm assim você terá uma forma ampla de conversar e opinar para melhoria da Roxinha. E vera o quanto você e todos que se importa pode melhora nossa Fansub. Tanto em modo grupo ou Pv com os adms. Eles estando disponíveis, iram sempre olha e responder de acordo com o que for necessário.



Passo 3 - Instagram:
Aqui nessa rede ampla, você tem que adicionar e seguir pagina e compartilha nós grupos bl's. E ao utilizar a forma de compartilhamento use sempre opção Amigos. Não compartilhe por publico. Você como um Blzeiro ou novo nesse mundo deve se informar e cuidar bem de todas fansub que você segue e assim saber cuidar de cada um de nós. Que trazemos conteúdo Bl's.


Passo 4 - QR Code:
Aqui é uma forma por via Qr Code onde terá opção de doa para Fansub o custo de 1$.Basta você escanear com sua câmera do celular. Com isso a roxinha deixa claro que toda forma de doação se convertera em recessos Bl's.


Passo 5 - Gmail:
 
Aqui tratamos para assuntos mais abrangente. E para aqueles que deseja contribuir a cima do valor de 1$ por via Pix. Assim que for viável. Gmail [ adoroblsoficial@gmail.com ]
A roxinha agradece.


Aviso!!!

Ei!! Já que chegou até aqui, não esqueça de deixa nos comentários que passo, você escolheu para apoiar a roxinha. E
 qual Bl você mais ama. Que não pode ficar um dia sem revelo. Para que nós da equipe possa conhece-lo melhor.


Atualizações 2023!!!


Olá Vídeo explicativo sobre o acaso do telegram o corrido do dia 27/04/2023.


Nossa Rede Social!!






4 comentários:

  1. Estou amando fazer parte dessa onda de felicidade, o passo 02 me ajudou mto a entender esse mundinho secreto. O meu bl favorito q amo de montão eh tharntype. Obg bjinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, são poucos usuários e membros que se preocupa com os esforços que a equipe tem em trazer os bls. Bls que muitas vezes tem custos se caso não nos levantarmos no meio dos amantes do bls. Temos que tira dos nosso bolso, só por amar o bl. Então vc compartilhando, comentando tanto aqui quanto no zap e telegram. ajuda a impulsionar a equipe. E para aqueles doa $ dez de 1 real a outro valor isso ajuda cobri os gastos da busca ou do acesso as series. Gratidão a todos que ajuda em qualquer 1 desses passos.

      Excluir
  2. Sou grato a vocês por conhecer outra fansub.
    Sempre contribuo com o Passo 2.
    Gosto de indicar os bls, que estou vendo atualmente para outros.
    E o bl que mas Amo e revejo muito é "TharnType".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg, por saber que vc faz parte por esse amor bl. E nós ajuda em sua forma em compartilha esse amor.

      Excluir